sexta-feira, junho 23

Excerpts.

Nothing is more deceitful than the appearance of humility. It is often only carelessness of opinion, and sometimes an indirect boast.

Importance may sometimes be purchased too dearly.

Is not general incivility the very essence of love?

Claro. Afinal, que mulher não bocejaria diante de uma declaração assim:

And now nothing remains for me but to assure you in the most animated language of the violence of my affection.

Pride and Prejudice, ladies and gentlemen. Não saiam de casa sem lê-lo.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ô rapá... eu venho aqui mille fois pra ver se vc respondeu ao meu comentário... droga. Por isso nem comento mais.. i'm too humble to do this. Or too proud.

24.6.06  
Blogger mauro disse...

Ah, você tá me glosando.

24.6.06  
Blogger Marcos Matamoros disse...

Mauro,
Você escolheu bem os trechos. Já fiquei com vontade de comprar. Se não me engano, o JP Coutinho também recomendou o livro da dona Jane há algumas semanas
PS: Aproveito para conclamá-lo a escrever posts com mais freqüência!
Um abraço,
Marcos

25.6.06  
Blogger mauro disse...

Dom Matamoros, é sehr gut, indeed. E vou poupar os fiéis leitores por algum tempo - visito a terra ancestral e volto só em meados de Julho. Como vou levar pais & filhos, decerto não encontrarei tempo para postar. Mas acho que volto cheio de estórias. Abraços,
MC.

26.6.06  
Blogger Jorge Nobre disse...

Essa minha lateral direita é foda! Sabe jogar com classe e sabe quando é hora de catimbar!

26.6.06  

Postar um comentário

<< Home