segunda-feira, agosto 29

Kevin Johansen

O cara é alasquense, mas criado na Argentina.

Tem umas letrinhas diferentinhas, e faz cumbias, rumbas, bossas novas e sambinhas. Tem até um rap, McGuevara’s ou Che Donald’s, com letra quase boa.

Ouvi-o numa solitária noite buenosairense, numa espécie de MTV local –que na verdade não é MTV e, por isso, passa bastante clipe de música. Esta, era a bossinha, com letra batuta:

Desde que te perdí
La vida me sonríe sin cesar,
tengo trabajo y mucha estabilidad
y hasta he trepado en la escala social.

De ágape en ágape,
princesas me sonríen de cuando en vez,
me dicen el Hugh Hefner Aragonés,
seguro que no sabes ni quién es...

Desde que te perdí hago lo que me da la gana
Desde que te perdí ya no tengo ganas de nada...

Que acham? Se quiserem, tem mais informação e mais MP3s gratuitos aqui e aqui.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

acho q vc ficou bem na foto

29.8.05  
Blogger mauro disse...

Ah, sim. O idêntico perfil grego pode dar margem a discussões. Mas a silhueta esbelta e a farta cobertura capilar, perdi-as há tempo...

30.8.05  
Anonymous Anônimo disse...

Fantástico. Devo revelar que há anos escuto Soda Stereo (até fui a um show), Charly Garcia e Fito Paez. Obrigado pelo ótimo link.

30.8.05  
Anonymous Anônimo disse...

Que droga, estou morrendo de sono e pus o e-mail em vez do endereço do site. :-)

30.8.05  
Blogger mauro disse...

Oi, Pedro.

Esse embargo cultural que temos sofrido transforma qualquer viagenzinha numa experiência diferente - além do Kevin Johansen, descobri também o tango eletrônico, muito bom, especialmente o tocado pelo Gotham Project.

O chato é ir à Argentina e descobrir estandes inteiros dedicados à música brasileira: pagode, axé e funk. Deus nos perdoe...

1.9.05  

Postar um comentário

<< Home