terça-feira, abril 26

Mentira, Terta?

Uma pessoa historicamente mentirosa, garantiu-me que seu blog é sério. Por isso, não publica um fato verdadeiro, que não é sério. Mentiras são sérias; a verdade é muito engraçada. Por isso – e dado que eu não estou nem aí para direitos autorais – vai a história, como ela mesma escreveu:

Prestenção que não se trata de piada, mas de caso mesmo.
Acontecido com o irmão do meu marido.
Era um final de tarde bem quente. Sexta feira. Ele estava cansadão, depois de uma super semana pesada.
Aí ele chamou um sócio dele pra tomar um gin tônica bem gelado em um bar perto do escritório.
Foram.
Sentaram-se e, quando o garçon se aproximou, ele perguntou:
“Que gim você tem aqui?”
O garçon:
“Quejim? Ó.. quejim mineiro....quejim prato, provolone...”


Não pedi licença, porque é homenagem.
E sempre que tiver coisas não-sérias prá publicar, bote aqui, faiçavor.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahhhh Mauro... Adorei a homenagem. Gostei mesmo... te dou os direitos autorais dessas histórias por email. Onde é que eu assino? Muitos beijos pra vc!

26.4.05  
Anonymous Anônimo disse...

uai, não era pra sera anônimo não... eu hein?

26.4.05  

Postar um comentário

<< Home